quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Paixão Por Esmaltes


Bom gente eu sou apaixonada por esmalte, sempre gostei, mas de uns tempos pra cá que comecei a montar a minha coleção e deixar minhas unhas bonitinhas, nem sempre foi assim, eu desde de criança tinha o vicio de roer as unhas e nunca deixava elas crescerem. Até que depois de muitas tentativas eu deixei elas crescerem, comecei a passar esmaltes e ficava com do de roer porque elas ficavam muito bonitinhas, mas mesmo assim elas são fracas, quebram facilmente então sempre procuro usar aqueles fortalecedores de unhas. Hoje eu tenho uma coleção com 96 esmaltes e pretendo fazer essa coleção ficar maior. Ah evitem usar acetona, procurem um removedor de esmalte que não contem (acetona), pois ela deixa as unhas fraca e quebradiças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?