terça-feira, 27 de agosto de 2013

Make fácil

Este é meu primeiro post sobre "Maquiagem", e nele vou mostrar e comentar os produtos que eu utilizei pra fazer essa maquiagem básica.
Vejo muitos tutoriais de maquiagem em diversos blogs e até mesmo no Youtube, e reparei que a maioria das maquiagens são sempre feitas com produtos importados, pensando nisso eu quis fazer diferente e mostrar a vocês que se podem sim fazer uma boa maquiagem sem ter esses produtos. Pois muitos não tem acesso na compra de todos esses produtos importados. Nesta maquiagem eu uso produtos da "Avon e Natura", que é mais acessível para a compra.

Preparação da pele:
Comecei a preparação da pela usando a (Base extra leve - Bege médio) da Natura, e em seguida apliquei o (Pó compacto - Bege médio) da, e por ultimo apliquei o (Blush - Rosa pink) também da Avon. Nesta maquiagem eu não utilizei o corretivo, quase não uso, pois só com a base e o pó consigo cobrir bem as minhas olheiras.

Depois de preparar a pele, comecei a preparação dos olhos.

Olhos:
Nos olhos foi algo bem simples mas que faz total diferença.
Comecei aplicando o (Delineador líquido preto) e depois o (Lápis preto) por ultimo apliquei a (Mascara de cílios - super shock), todos os produtos que usei nos olhos são da Avon.

Boca:
Já na boca utilizei somente um batom básico que é o (Rosa Pink) da avon.

Bom, agora todas já podem ver como é fácil fazer uma maquiagem legal com os produtos que você tem acesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?