sábado, 3 de setembro de 2011

O tempo não apaga


Eu me lembro de tudo que me lembra você!
Há coisas na vida que o tempo não apaga, não cicatriza e nem esquece.

Se marcou não tem como esquecer, é como se você fosse passar a borracha por cima de um risco da caneta,não vai apagar, mas vai lhe incomodar a ponto de você lembrar, ou como se fosse um machucado que deixa aquela cicatriz, ao olhar ela você acaba lembrando do que aconteceu, ou seja  por mais que tente não consegue esquecer. Muitas coisas ou pessoas te fará lembrar do que você quer esquecer, pois você pode viver um momento parecido com o que já viveu com outra pessoa, uma música que te faz lembrar, sempre te farão lembrar , é como querer apagar o coração, cicatrizar  o incicatrizável, e esquecer o inesquecível.
Se depois de tudo você ver que realmente eu estou certa e que realmente vale a pena, vá atrás do que se deseja, da pessoa amada, pois a mente pode até tentar esquecer, mas o coração ao tentar esquecer ele lhe faz lembrar.

Autora:Caroline Santos (Carolzita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?